8 Motivos para adquirir um sistema PDV homologado imediatamente

 

Você tem um comércio e ainda não se decidiu sobre adquirir um sistema pdv homologado?

Veja então as razões que apresentamos para você:

 

  • Emissão do documento fiscal (ECF/NFC-e ou CF-e SAT)

    • assim evitará multas: Há muitos anos que CONFAZ tornou obrigatório um sistema para controle dos ECFs , o PAF-ECF. O ECF substituiu a emissão manual das notas fiscais ao consumidor. Desde então, os sistemas de emissão de documentos fiscais vem sofrendo algumas alterações. Hoje os comércios devem optar pelo PAF-ECF, SAT-CFE ou NFC-e, dependendo do estado onde estiver sediado o estabelecimento. Daí a necessidade de contratar um sistema homologado e que funcione em todo o território nacional!

 

 

  • Agilidade na venda:

    • Sem dúvida alguma um sistema de frente de loja bem desenvolvido garante ao estabelecimento uma agilidade maior nas vendas, garantindo facilidade de acesso às telas, busca de informações dos produtos cadastrados no sistema, controle das vendas e estoque. Tudo isso integrado!

 

 

  • Agilidade no envio das informações para contabilidade:

    • Um sistema bem estruturado possui a possibilidade de enviar dados (arquivo redf, arquivo xml, etc) para o contador através de poucos cliques!

 

 

  • Controle de estoque:

    • Cada item vendido no caixa é subtraído do estoque. Fácil assim! Isso permite que o estabelecimento tenho um controle eficiente de estoques máximos e mínimos e também a facilidade de consultar estoques de todas de todas as filiais, garantindo que a loja esteja sempre apta a atender seus clientes da melhor maneira possível!

 

 

  • Cumprimento das obrigações perante o Fisco:

    • Além da emissão dos cupons fiscais, um bom sistema de PDV que trabalhe com um poderoso sistema de retaguarda consegue realizar facilmente todas as operações para envio de documentos ao FISCO (SPED fiscal, SPED contábil, SINTEGRA)

 

 

  • Gestão da empresa:

    • Os gestores da empresa podem controlar as movimentações de suas lojas mesmo de maneira remota. Acompanhar em tempo real as vendas e movimentação de estoque, receber relatórios gerenciais com curvas ABC, relatórios de vendas, comissões de vendedores, entre muitas outras funcionalidades!

 

  • Integração com periféricos:

    • Somente trabalhando com um bom sistema de Ponto de Venda seu estabelecimento tem a possibilidade de trabalhar com diversos periféricos, como:

 

  1. leitor de código de barras, que diminui a margem de erro de digitações,
  2. coletor de dados ganha tempo na conferência e registro dos produtos tanto na recepção quanto no inventário de estoque
  3. Impressora térmica: Impressora térmica para impressão de etiquetas de produtos com preços e código de barras
  4. Gaveta eletrônica de dinheiro: Permite maior organização e segurança dos valores do caixa
  5. Balança eletrônica: Tanto para gerar a pesagem no balcão de atendimento com a impressão da etiqueta, quanto para a pesagem direta no check-out (caixa)

 

Não adie mais essa decisão. Para ganhar competitividade e fazer sua empresa crescer você precisa de um sistema PDV homologado, com suporte via telefone, equipe de desenvolvimento e a possibilidade de gerenciar várias lojas ao mesmo tempo!

Adquira já o sistema PDV Vixen. O melhor custo benefício do mercado. Clique aqui e entre em contato conosco!

 

 

FacebookTwitterGoogle+

Heloisa Gaspar

Analista de SEO como profissão; Motociclista por opção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 2 = onze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>