fbpx
Novo

Sistema para Óticas

Vixen Ótica Web

Sistema para óticas completo, acessível pela internet, ou seja, não necessita ser instalado em um computador, por ser acessado através de um navegador.

Conheça agora
Sistema para óticas

Sistema para Laboratórios Óptico

Volpelab

Conheça a nossas soluções integradas para atender todas as demandas da gestão de óticas, laboratórios ópticos e distribuidoras.

Conheça agora
Volpelab
Expo Ótica 2024 - Brasil10 a 13 AbrilExpo Center Norte

Fique por dentro das melhores novidades do segmento óptico.

Visite nosso stand

Conheça os sistemas que desenvolvemos para os seguintes segmentos.

Nossos clientes e parceiros

Conheça nosso clientes

Depoimentos dos nossos clientes

Escolhemos a PWI em 2013, depois de uma ampla pesquisa no mercado, foi a solução ERP que nos atendeu melhor na época e até hoje estamos muito satisfeitos.

Além do sistema ser completo, ele é fácil, rápido, e a equipe de suporte, desenvolvimento, e demais áreas sempre foram rápidas e com ótimas soluções para atender nossas demandas.

Escolhemos a PWI Sistemas porque eles terem uma reputação excepcional no mercado. Ouvir vários elogios de outros clientes nos deu confiança de que estávamos fazendo a escolha certa.

As soluções da PWI Sistemas têm sido fundamentais para o nosso negócio, melhorando a eficiência operacional, reduzindo custos e aumentando nossa capacidade de tomar decisões.
Escolhemos o Vixen Ótica por ser um programa específico para óticas, que permite a conexão com cliente através do pós-venda, controle financeiro e de estoque.

Programa fácil de usar, uma boa experiência para multi-filiais, boa conexão de dados e excelente custo-benefício.
Escolhemos a PWI por nos oferecer uma solução completa, que atende nosso negócio de ponta a ponta, além do contato próximo com o time.

Com isto, conseguimos unificar nossos sistemas e proporcionar melhorias de processo.
Aqui no Skyglass temos utilizado as ferramentas do sistema de maneira a obter controle e eficiência e estamos obtendo excelentes resultados e cada vez mais ajustando o sistema e funcionalidades ao nosso jeito de trabalhar.
A interação do sistema da PWI com o do nosso laboratório para integração dos pedidos, nos ajuda a administrar quase todos os nossos processos das lojas.

O que mais me deixa satisfeita com o atendimento da PWI é a busca para solucionar os nossos problemas.
Por se tratar de um sistema específico ao ramo óptico a aderência ao nosso negócio é total facilitando o nosso dia a dia a relação com a equipe técnica, que estão sempre prontos a ouvir as nossas demandas. Equipe fantástica.
A PWI tem sido parceira no desenvolvimento das soluções para o meu negócio, rastreabilidade, agilidade, redução de manuseio e pessoas.

Atendimento com retorno sempre rápido. Empresa sempre disposta a ouvir as demandas, incorpora melhorias aos clientes.
Escolhemos a PWI pela flexibilidade das soluções, atendimento das necessidades e rápida solução de problema.

Tivemos uma melhora da gestão de toda empresa e otimização de resultados e rápida solução de problemas e atendimento de demandas individuais da empresa
Ver todos os depoimentos

Dicas e novidades

Software para óticas pode aumentar suas vendas

Como software para óticas pode aumentar suas vendas

O volume de vendas da sua ótica é um desafio? Um software para gestão de óticas pode ser o caminho. Neste conteúdo, mostraremos o que...

Saiba Mais
Como montar sua vitrine de natal

Vitrine de natal para óticas: 5 dicas e referências para montar a sua

Uma das principais datas que impulsionam as vendas no mercado e sua ótica não pode ficar fora dessa. Confira este conteúdo como montar sua vitrine...

Saiba Mais
Lentes free form: Saiba se vale a pena vendê-las em sua ótica!

Lentes free form: Saiba se vale a pena vendê-las em sua ótica!

No mundo em constante evolução das óticas, as lentes free form surgiram como uma inovação, proporcionando uma experiência visual personalizada. Essas lentes representam uma mudança...

Saiba Mais
Conheça nosso blog
plugins premium WordPress